domingo, 27 de novembro de 2011

10h da quarta feira, 29_11, é o dia das apresentações dos ensaios

10h  em ponto, na quarta, dia 29 de novembro!  

Individualmente ou em dupla, todos apresentarão sua análise através de um ensaio redigido em até 10 paginas. O ensaio deverá abarcar necessariamente três pontos

O primeiro ponto consiste na descrição da  "linha do tempo" do desenvolvimento de nosso plano de estudo. Desde  a primeira aula, quando foi apresentado o plano de aulas e o vídeo "Obsolescência Programada", até a última aula, quando conversamos sobre esse ensaio. Esse priimeiro ponto será o que denominamos como a vossa resposta à  pergunta: O QUE EEI057-GESTÃO AMBIENTAL DA PRODUÇÃO LHE DISSE?

O  segundo ponto  consistirá numa  ANÁLISE CRÍTICA do estudante - ou da dupla de estudantes - sobre um ou de mais  tópicos abordados. Denote-se: não será o quantidade  de tópicos abordados a medida para dizer se o trabalho foi bom ou não, e sim a QUALIDADE DA ANÁLISE, DO EMBASAMENTO, DO ESPÍRITO CRÍTICO, é que será  observado na avaliação.  ANALISE CRÍTICA deve ser feita sobre O QUE A LHE FOI DITO PELA DISCIPLINA,  em seu conjunto, nas palestras e nas  referencias bibliográficas. Esse ponto será relativo ao  que denominamos como a resposta á pergunta: O QUE EEI057 - GESTÃO AMBIENTAL DA PRODUÇÃO LHE FEZ DIZER?

A terceira parte, espera-se ler as  contribuições que o estudante - ou a dupla - tem a fazer para as próximas edições, seja sob o ponto de vista do enfoque temático, da referência bibliográfica, das  palestras, da  metodologia de aprendizagem, de possíveis  estudos de caso...enfim, como deveria ser oferecida a disciplina a vosso ver, sendo você um dos protagonistas do processo? como você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário